Segurança

Na Menuy, a segurança dos dados de nossos clientes é uma prioridade máxima. Sabemos que a confidencialidade e integridade das informações são cruciais para o sucesso do seu negócio, e é por isso que implementamos medidas de segurança de classe mundial para proteger seus dados.

Nossos servidores são construídos na rede da Amazon AWS, que é conhecida por sua segurança de ponta a ponta e altamente escalável. A Amazon AWS é certificada com o ISO 9001, um padrão internacional que atesta a excelência na gestão de qualidade, segurança e gerenciamento de risco.

Utilizamos tecnologias avançadas de criptografia para proteger suas informações e garantir que elas permaneçam confidenciais e inacessíveis a terceiros não autorizados.
Adotamos práticas rigorosas de segurança cibernética e monitoramos continuamente nossos sistemas para identificar e prevenir quaisquer ameaças à segurança de seus dados.

Na Menuy, temos o compromisso de garantir a segurança de seus dados e oferecer a você tranquilidade e confiança em nosso serviço.

Perguntas Frequentes

navigate_next Fico preso a algum contrato ou carência?

Jamais. Menuy® é um software como serviço do modelo self-service.
Você pode contratar ou cancelar a qualquer momento, sem custos e sem burocracias.

navigate_next Com quanto tempo já posso usar ?

Criando sua conta agora, basta inserir algumas informações, seus produtos e você já terá seu Gestor (Dashboard) e seu aplicativo versão Web para começar a utilizar imediatamente.

navigate_next Quanto tempo fica pronto os aplicativos Android e iOS ?

Seus aplicativos são produzidos após você inserir sua logomarca definitiva.
Nossos especialistas irão produzir seu aplicativo e publicar na Play Store (Google®) e App Store (Apple®) de 5 à 15 dias corridos.

navigate_next Como vou aprender usar?

Quando você criar sua conta, terá acesso ao Tour, FAQ Interno de perguntas frequentes, Vídeos tutoriais e a Base de Conhecimento.
Mesmo sendo tudo muito simples e fácil de usar, você pode contar com estes materiais completos e também com nosso suporte 24H.

navigate_next Quais as formas de recebimento de pagamentos?

Nossa plataforma tem 2 tipos de recebimento, interno e externo.

No tipo interno, você não precisa se preocupar com configurações e cadastros em empresas de recebimento, e recebe os repasses quando faz solicitação de saque para sua conta via PIX ou TED.

No tipo externo, você pode integrar com a sua empresa (gateway) de recebimento. Para cada integração existe um passo-a-passo para você configurar da maneira correta. Seja do Mercado Pago, PagBank, Picpay, Pagar.me (Stone), Cielo, Stripe, Paypal, Gerencianet e outros.

Ambos os tipos de recebimento, você quem escolherá qual ativar no seu aplicativo.

navigate_next O que preciso para começar?

Para criar sua conta você precisa apenas inserir o nome do seu negócio, e-mail e criar uma senha. Ou então com apenas 1 clique utilizando sua conta do Google.

Como requisitos físicos e burocráticos, não exigimos nada. Porém, se você quiser ter uma experiência completa, deverá ter um computador com internet e uma impressora térmica de 80mm para imprimir as comandas e cupons de delivery.

navigate_next Pago alguma comissão?

Não. A única coisa que debitaremos uma taxa sob a suas vendas será no caso de ativar a forma de pagamento interna, pois a empresa a qual integramos, para realizar os recebimentos, cobra uma porcentagem. Porém, a ativação de tipos de recebimento interno ou externo, fica completamente a sua escolha.

navigate_next Qual a taxa para usar o recebimento interno?

Pagamentos com Cartão de Crédito 10% e via PIX 5%

Você decide. Criar conta em empresa de recebimento (Que não é difícil), ou apenas ativa com 1 clique e nós cuidamos de tudo.
Considerando o custo acima.

Os repasses do saldo acumulado são feitos mediante solicitação de saque. Todas as solicitações são atendidas em até 3 dias.

navigate_next Vocês fornecem os entregadores (motoboys) ?

Não. Apenas o software de gestão e o aplicativo do entregador.